domingo, 31 de agosto de 2008

Boas Vindas

Mensagem de boas vindas aos nossos jovens cursilhistas

É com muita satisfação que desejamos Boas Vindas aos novos Cursilhistas Jovens que participaram do 1º Cursilho para Jovens da Arquidiocese de Salvador nos dias 11, 12 e 13 de Julho/2008:

Alessandra Thomé, Alexandre Fialho, Caique Leda, Camila Alpoim, Camila Azevedo, Carleinda Galvão, Carleíta Galvão, Catharina Pedreira, Cláudia Albagli, Emídio Neto, Gabriel Oliveira, Gabriela Fialho, Georgeton Sales, Giulliana Rehem, Herbert Luís, José Maurício Venâncio, Laíssa Liguori, Malena Barbosa, Maria Bonfim, Mariana Cajueiro, Mateus Fialho, Rafael Azevedo, Rafael Fialho, Tatiane de Azevedo, Thiago Skowronski, Thiara Freitas, Thiza Negreiros, Uendel Vieira e Veridianne Silva.

Todos nós cursilhistas esperávamos muito por este momento, e a partir de agora temos uma missão de manter viva a chama de Jesus Cristo em nossos corações e principalmente espalhar esta luz em nossos ambientes.

Queridos irmãos Decolores, já recebemos o nosso chamado, agora é a hora de mostrar o Cristo que foi Jovem e que se encontra em nossos corações ardentes. Pois já dizia a canção: “É como a chuva que lava, é como fogo que arrasa, tua palavra é assim, não passa por mim sem deixar um sinal”.

A nossa caminhada não será só de rosas, porém também não será somente de espinhos, a única certeza que temos é que o nosso Guia é o Caminho, a Verdade e a Vida. E vivendo a graça, a cada dia, de sermos Cristãos comprometidos, teremos a certeza de que encontramos o verdadeiro sentido para nossas vidas e estamos seguindo no rumo certo. Assim como vocês encontraram nestes dias a Luz Divina, esperamos que também sigam a instrução do tema deste Cursilho

“Ide, pois, fazer discípulos” Mt 28,19.

Marcos Eduardo Gama (Marquinhos)

Nenhum comentário: