segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PROJETO METANÓIA

Graças ao Nosso Senhor Jesus, no sábado 26/09/2009, foi dado inicio ao Projeto Metanóia que é o começo do Núcleo de Coutos, onde nós Jovens do Grupo Soldados do Amor, amparados pela Sabedoria e total apoio de Tia Lygia Fialho, estaremos nos empenhando para conseguir aos poucos implantar os métodos do MCC - VJAA na busca de um ambiente melhor para as pessoas daquela escola e região.
Tivemos a grande alegria de ser recepcionados pelas crianças da Escola São Miguel e que juntamente com eles conseguimos passar uma manhã incrível onde brincamos, cantamos, rezamos e produzimos belos trabalhos. Enfim, cada carinha daquela nos deu motivação para voltar e continuar este projeto de Evangelização para Crianças, esperando ver nosso futuro muito melhor.

Saudações Decolores, Marcos Gama.







3 comentários:

Vanessa Lemos disse...

Marquinhos, que felicidade a minha em poder participar desse projeto que tenho certeza, enriquecerá não só à eles, mas, mais ainda a nós.

Unknown disse...

Àqueles que não puderam participar, sugiro organização depressa para o próximo encontro. As crianças são encantadora e as dificuldades, que tantos observaram quando o projeto foi anunciado, talvez sejam dribladas pelo sorriso de cada criança. Adorei as fotos. Parabéns aos combatentes do bom combate!!

N disse...

Adorei ver as fotos! Estou ansiosa para iniciar-me também nesta encantadora empreitada!
Abraço, Nine.